Justiça inicia implantação dos 21,7% no contracheque dos servidores filiados ao SINTSEP

Foi iniciada a implantação do percentual de 21,7% no contracheque dos servidores públicos do Maranhão. Neste mês, muitos servidores já receberão a remuneração com o reajuste. É mais uma vitória da categoria, reafirmando o compromisso do SINTSEP com a sua base. O sindicato segue com a execução da sentença, para que todos os servidores contemplados e filiados tenham o percentual implantado o mais rápido possível.

contracheque1

A nossa assessoria jurídica está executando em grupos e respeitando a ordem cronológica da entrega dos documentos. Vale lembrar que o SINTSEP não tem influência sobre os prazos da Justiça, que é quem determina a implantação. Por isso, pedimos calma aos servidores que ainda não foram contemplados, pois tudo está sendo feito para que todos tenham o direito assegurado o mais rápido possível. Ressaltamos ainda que, como havíamos informado desde o início, a Justiça está exigindo o comprovante de filiação dos servidores ao SINTSEP, e contestando a legitimidade da execução da sentença por outros sindicatos.

Informamos, também, que continuamos recebendo a documentação para a execução da sentença. Os documentos necessários são: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, portaria de nomeação do servidor, fichas financeiras de 2006 a 2018 (data atual), contracheque atual e preenchimento da procuração e autorização para dar seguimento à execução.

contracheque2

Orientamos que, em caso de dúvidas, compareçam ao sindicato para conversar pessoalmente com o advogado da ação, Edson Dominici. Também alertamos para que não se deixem levar por advogados oportunistas, pois todas as orientações e informações referentes à ação dos 21,7% são prestadas, exclusivamente, pelo SINTSEP. Os atendimentos acontecem às terças e quintas-feiras, das 15h às 18h. Os telefones do SINTSEP são: (98) 3236 5897 / (98) 3236 5873.

11 comentários “Justiça inicia implantação dos 21,7% no contracheque dos servidores filiados ao SINTSEP

  1. Fabio disse:

    Ótimo que está dando certo, vamos continuar torcendo.

  2. Felipe disse:

    Isso se aplica também aos concursados que irão ser convocados ano que vem?

  3. Dalva de Almeida e Silva disse:

    Com Sindicato de luta, a categoria não dorme sentada!

  4. Artur disse:

    Sou sindicalizado, vou ter o direito dos 21%? Sou lotado na SEFAZ.

  5. Josué disse:

    Os grupos foram reduzidos, conforme a solicitação da juíza ??

    1. Sintsep Imprensa disse:

      Sim, Josué.

  6. Fabio disse:

    Dei entrada desde de julho na filiação e até agora não foi descontado no contra cheque, o que aconteceu?

  7. AGNALDO DA SILVA GUIMARÃES FILHO disse:

    Isto é uma boa noticia. Quando o Sindicato é sério, as coisas acontecem. Vamos continuar acreditando, positivamente.

  8. Maria Eunice disse:

    Como será feito o cálculo para implantação dos 21,7℅ e em cima do salário líquido ou do salário bruto ?

  9. AGNALDO DA SILVA GUIMARÃES FILHO disse:

    Como sugestão, seria bom que o Sindicato desse a conhecer para os associados, através dos e-mails cadastrados, quando da implantação do percentual no contra-cheque de cada um quando fosse contemplado, pelo menos, assim, minimizaria a nossa ansiedade .

  10. Dei enteada no início de agosto conforme exigi o sindicato, quanto templo demoraria ainda para ter um resultado positivo?.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *