O SINTSEP convoca todos os servidores e servidoras filiados, que tiveram o adicional de insalubridade retirado ao sair de férias ou licença-prêmio, para apresentar as fichas financeiras de 2017 e 2018, comprovando a retirada desse adicional. O documento deve ser entregue na sede do sindicato, na Casa do Trabalho, o mais breve possível.
Ingressamos com um mandato de segurança na Justiça para garantir o restabelecimento da gratificação de insalubridade dos servidores afetados com o corte na remuneração. Não vamos admitir que nenhum sindicalizado seja prejudicado, haja vista que a medida não tem qualquer respaldo legal, além de não estar prevista no Estatuto do Servidor. Aguardamos você!
Qual a base da ilegalidade
Gostaria de saber a previsão para recebermos esse dinheiro?
Eu sou seletiva da Emserh tiraram minha insalubridade, eu posso recorrer dessa decissão da empresa?
o mandado de segurança nao funcionou.saio de ferias em julho e ja foi suspensa minha insalubridade.o que devo fazer???