Começou a ser implantado no contracheque de alguns servidores o percentual referente à diferença da URV. Mais de 4 mil cálculos com o percentual de diferença já foram homologados pela Justiça.
O cumprimento da sentença é uma vitória da categoria e dos servidores filiados ao SINTSEP, uma vez que a causa está ganha desde 2008, não cabendo mais recurso por parte do Estado, que deve seguir com a implantação da diferença e o pagamento das indenizações.
A ação da URV diz respeito à reposição das perdas ocorridas com a conversão da moeda de cruzeiro real para real, com efeito retroativo ao ano de 2000. Têm direito todos os servidores públicos estaduais da ativa, aposentados e pensionistas (administrativos, professores e profissionais de nível superior).
Ressaltamos que continuamos recebendo a documentação daqueles servidores que ainda não deram entrada na ação. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF, comprovante de residência e contracheque atual. Para maiores informações, basta dirigir-se à sede do sindicato, na Casa do Trabalhador, ou pelos números (98) 3236-5897 ou 3236-5873.
Quando os funcionários fa saúde vão começar a receber
Veja em quanto importa a mordida do Leão nessa armadilha de implantar no contracheque. Vai se surpreender.
E descumprimento do reajuste salarial dos servidores prevista na Lei do PCCS? Tem alguma ação concreta e efetiva do SINTSEP no sentido desse cumprimento?
PCCS que plano é este é o percentual da URV não é 11.98
Como vou saber qdo o meu vai sair.
Se deu entrada na execução é acompanhar no Sintsep
Na SEGEP ninguém está sabendo desta informação aí de URV todos os setores desconhecem essa informação e dizem que não procede
como posso saber se o meu processo já está sendo analisado?